31 agosto 2006

Virginias’ Happy Day






Olha o que esse sorriso Transmite:

Ei Psiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Olha a Lua
No céu tão cintilante
Ainda que triste nesse instante
Aspire a brisa
Doce e perfumada.
Não, nãoooooooooooooo se deixe abalar
A aurora vem
E por certo
Um novo
E lindo
Dia também.

Elisângela Martins

Comemorado todo dia para que a tem em seu Orkut
Espanta qualquer mal humorado chato de plantão, ou crônico.

O Virginia Happy’day
Por mim instaurado, tem validade em todo terreno mundial
Igual essa mulher, não tem igual
Ela briga briga mas com muito amor e humor!
Essa ainda está para existir
Ainda acho que essa menina
É surreal
Fruto de minha carência de amigos leais
È uma pequena grande com coração muito muito maior
Que qualquer ser humano...
Virginia Happy’s Day
Desfrutar dessa amizade não é para qualquer um
É privilégio e extremamente abençoado por Deus.

Um comentário:

Anônimo disse...

aiaiaiai...o que eu faço com essa maravilhosa amiga que Deus me abençoou....rs rs..obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....